quinta-feira , dezembro 8 2016

Visão Mercedes Maybach 6 – visão Dupla

Vision Mercedes-Maybach 6

Frente a Visão da Mercedes Maybach 6 vem com reputadas malas para uma viagem de fim de semana, ele nunca vai tirar

Em quase seis metros de comprimento, este projeto de estudo de um ultra-luxuoso Mercedes Maybach é quase tão longo quanto o anulada Maybach 62 de limusina. Claro, a limusine tinha de primeira classe cadeiras na traseira, você pode reclinar na horizontal. Esta Visão da Mercedes Maybach 6, por outro lado, é um coupé significava para duas pessoas. Se o espaço é o último luxo esperamos que a Daimler tem uma imobiliária licença para malhar essa coisa.

Que não, porque é um conceito, projetado para corte de arco amarrado multidões no Pebble Beach Concours d’Elegance, na Califórnia, na semana passada. E o que ele fez, porque ele não é como qualquer um poderia tê-la perdido.

O sensacional coupé remete a uma época de racionalização, art-deco, motivados desenhos dos anos Trinta, e mesmo de dividir recursos com janelas traseiras e uma coluna de linha, como o magnésio, Bugatti órgãos exibido quando você não conseguia solda de magnésio e teve de rebite duas metades de um corpo.

Com uma potência de 750 cavalos de potência do sistema de transmissão elétrica bom para um intervalo de 500 km, a Visão da Mercedes Maybach 6 recursos de todas as rodas, graças a quatro motores, seu instante de torque e tração, proporcionando um tempo de menos de quatro segundos a partir do zero para 100kph apesar de seu imenso corpo.

A Daimler design chefe Gorden Wagener notas este não é um design retrô, mas uma reinterpretação dos princípios clássicos de proporção. Ou seja, um enorme capô, um baixo, cab-volta teto e um barco de cauda traseira. Detalhes incluem finas tiras de luz, o que você pode esperar influenciar o futuro da produção de Mercenários facias, e uma nova grade de design aparentemente inspirado por um terno risca de giz. O interior é, sem dúvida, ainda mais sensacional do que a exterior, uma sala de estar conceito que envolve os ocupantes da frente totalmente com couro e tradicional elm madeira usada nos iates, combinado com alta tecnologia de telas curvas em todos os lugares, e rosa-ouro acentos nem menos.

Ele não vai ser barato, então. Se eles já fazem isso. O que eles não.

Confira o Toyota GT86 Inicial D Conceito: de Volta com um estrondo

Fonte: rodas.ae

wheels.ae

Veja também

Spyshots-2017-Mustang-GT500

Spyshots – 2017 Mustang GT500

Apesar de indução forçada, o protótipo soou muito alto Nosso intrépido espião recentemente descoberta quente …