quinta-feira , dezembro 8 2016

Spyshots – 2017 Mustang GT500

Spyshots - 2017 Mustang GT500

Apesar de indução forçada, o protótipo soou muito alto

Nosso intrépido espião recentemente descoberta quente Mustang GT500 protótipo de sair da Ford em Dearborn, Chão de Desenvolvimento, e ele parece pronto para dar o SRT Hellcats e o Chevrolet Camaro ZL1 uma luta difícil quando ele for lançado no início do próximo ano. Apesar de o painel frontal é totalmente coberto, maiores entradas de ar são fáceis de detectar. Ele também parece ter um “powerdome” sobre o capô, desculpe a capa, enquanto o traseiro fixo spoiler na traseira é maior do que o GT350R.

Na mecânica, o super-‘Stang aparece intimamente ligada à GT350R, no entanto, espera-se uma muito, muito de saída maior do que a 526 cavalos de potência acima mencionados faz. É difícil confirmar, mas o protótipo do escape observação parece nomeadamente lembra o ruído dos 350R de alta-rotação do plano-plano de manivela 5.2 litros V8. Assim, é possível que o motor vai ser uma evolução dos atuais propulsores.

O protótipo, que estava andando em sticky Michelin Pilot Sport Cup pneus e contou com freios Brembo a toda a volta com perfurados discos, curiosamente também tinha uma “TT-0081′ adesivo no pára-brisa, que também tem sido visto em a F-150 SVT Raptor protótipos.

Em outras palavras, o próximo Mustang GT500 pode embalar um twin-turbo V8. No lado positivo, você ficaria olhando para uma potência de saída em torno de 750 800bhp marca. Deve ser suficiente para dar SRT e Chevy algo para se pensar, temos de contar.

Aqui estão os spyshots da Mercedes-Benz E-Class Todo o Terreno

Fonte: rodas.ae

wheels.ae

Veja também

Nissan-Bladeglider

Nissan Bladeglider – Lâmina para uma troca de tiros

Valores de desempenho não são exatamente estelar, mas ele tem McLaren F1 cabine de estilo …