quinta-feira , dezembro 8 2016

Spyshots – 2018 Porsche 911 GT2 RS

Spyshots - 2018 Porsche 911 GT2 RS

Nosso espião diz-nos que este GT2 RS protótipo tinha a serenidade de um carro de corrida como bombardeados cantos

Lembre-se de que o Porsche 911 GT2 RS? Sim, o bonkers um com 620 cavalos de potência, tração traseira e uma caixa de velocidades manual? Bem-vinda de volta e ele vai ser como mental como você pensa.

Como o atual 991 gama atinge o final de seu ciclo de vida, a Porsche está preparando o sucessor do ultra-hardcore 911. O anterior protótipos do carro estavam erradas, ainda, para uma versão mais extrema da GT3 RS. Isto foi em grande parte devido aos semelhantes de ar frontal colheres, no entanto essa mula não tem, portanto, a única possibilidade é a de esta ser a próxima GT2 RS. Há outras coisas, também, que reforçam essa possibilidade. O pára-choques traseiro, saídas de ar, por exemplo, são encontrados apenas na turbo 911s, o GT3 RS tem uma aspiração natural televisão de seis. O posicionamento dos tubos de cauda é outro sorteio. Eles estão em lados neste protótipo, considerando que eles estão localizados centralmente no GT3 RS.

De volta há uma enorme fixo spoiler, que será ajustável. No entanto, desde que o novo GT2 RS é susceptível de oferecer norte de 680 cavalos de potência, seria aconselhável deixá-lo bem sozinho, a menos que você realmente knowwhat você está fazendo. É também claro neste momento se o seguinte GT2 RS vai ficar com, er, deslocamento da vara, ou mudar para a mais no Médio Oriente-friendly dupla embreagem PDK. As Chances são de que ele vai ser o último, no entanto. Ele deve ser revelado no salão automóvel de Paris no final deste ano.

Confira o spyshots de 2018 Honda Accord

Fonte: rodas.ae

wheels.ae

Veja também

Spyshots-2017-Mustang-GT500

Spyshots – 2017 Mustang GT500

Apesar de indução forçada, o protótipo soou muito alto Nosso intrépido espião recentemente descoberta quente …