quinta-feira , dezembro 8 2016

Nissan Bladeglider – Lâmina para uma troca de tiros

Nissan Bladeglider

Valores de desempenho não são exatamente estelar, mas ele tem McLaren F1 cabine de estilo de layout

Lembre-se de que o DeltaWing? O incrivelmente revolucionário Nissan carro de corrida que mais parecia um triciclo quando lançado em 2012, mas, na verdade, apenas tinha um ultra-estreito 600mm frente largura de faixa? Aquele que nunca ganhou nada? O desenvolvido pela ex-Lola gênio Ben Bowlby, você sabe, o DeltaWing que não podia sequer terminar uma corrida?

Bem, a Nissan, que agora acha que ele seria brilhante para colocar esta faixa perdedor para a estrada. Ei, o que é que eles dizem, “Se você não pode fazer, ensinar”, certo? Enfim, depois de sua estréia no Rio de Janeiro agarra tanto Olímpico ribalta quanto possível, o novo Nissan Bladeglider será cobrada como o desempenho de um protótipo de veículo elétrico, de modo que a montadora pode conhecer um pouco mais sobre como contraditório estreito trilho frontal-larguras são para o desempenho…

Em seriedade, a Nissan afirma que o Bladeglider—não deve ser confundido com o assassino Bladerunner — características dinâmicas de manipulação de recursos e é mais desenvolvido a partir do conceito apresentado pela primeira vez em 2013 Tokyomotor show.

Nissan chefe Carlos Ghosn diz, “Entusiastas deve olhar para a frente para uma emissão zero futuro e o Bladeglider é uma demonstração perfeita de que. É o veículo elétrico para o carro-amantes.”

Como o criador do mundo best-seller de todos-de carro elétrico, o Leaf, hatch, a Nissan, que é pelo menos bem colocado para fazer tais afirmações. O Bladeglider nome, para começar, reflete o carro tem capacidade para “deslizar” através do ar, graças ao silêncio de operação elétrica e baixo arraste aerodinâmica.

Que não é realmente o que os entusiastas de cuidados, Ghosn e co. atender a chamada com motores fornecendo um total de 268 cavalos de potência. Torque é uma colossal 707Nm, mais do que o novo Aston Martin DB11, que é alimentado por um twin-turbo de 5.2 litros V12. Com uma massa mínima de 1.300 kg — peso pluma para uma EV cheio de cinco bateria de íon de lítio módulos — o Bladeglider sprints de zero a 100kph em menos de cinco segundos e supera em 190kph.

Os três lugares de estacionamento tem um McLaren F1-estilo cockpit layout para o central sentado driver goza de uma vista completa do mostradores digitais, bem como imagens da traseira câmeras substituindo convencional arraste a indução de espelhos.

Desenvolvido pela Williams F1 roupa, a Bladeglider do sistema de energia elétrica características de torque vectoring e definições de condução, que incluem até mesmo um “drift mode’.

Tão longe da Nissan construiu dois Bladegliders, como uma exibição estática e outra como um corredor que vai dar experiências para o público em Olimpíadas.

Confira o especial Aventador Miura Homenagem limitada a apenas 50 exemplos em todo o mundo

Fonte: rodas.ae

wheels.ae

Veja também

Spyshots-2017-Mustang-GT500

Spyshots – 2017 Mustang GT500

Apesar de indução forçada, o protótipo soou muito alto Nosso intrépido espião recentemente descoberta quente …