quinta-feira , dezembro 8 2016

Elétrico da Mercedes-Benz Visão Van Conceito para o salão de Paris

Tanto quanto podemos dizer, o elétrico da Mercedes-Benz Visão Van conceito é o primeiro veículo concebido para ter seus próprios drones. Fazendo a sua estreia no Paris auto show, no final de setembro, a Visão de Van prevê como atual e futuro próximo, a tecnologia poderia fazer a entrega mais eficiente, e pode entregar os passageiros e do interior de trânsito de massa.

A Mercedes afirma que é projetado para ser o primeiro, totalmente automatizado, de van, e um com a sua própria entrega de drones. O local FedEx ou UPS ou DHL driver poderia entregar vários pacotes para você e seus vizinhos “autonomamente” pelo ar, além de fazer o manual de entregas, presumivelmente para os difíceis de drone pacotes. Um Mercedes Visão de Van iria driveo em sua rua e os drones iria entregar os pacotes para cima e para baixo do bloco, enquanto o controlador de mão de entrega, presumivelmente, os difíceis de drone pacotes.

A van de automação irá tornar mais fácil para carregar e descarregar o caminhão através da organização de uma entrega sequência para os pacotes. Os serviços de entrega normalmente de carga de até 180 pacotes por caminhão, Mercedes diz. Sistemas similares estará disponível que pode lidar com uma parte e ferramenta de gestão para o serviço de vans.

A Mercedes também está desenvolvendo um telemática unidade de vans para coletar e processar status de entrega de dados e a van da localização e da carga para o gestor de distribuição. O gerente podem utilizar isto para lidar com alterações de última hora, para uma melhor eficiência, e, talvez, você vai saber exatamente onde o pacote está, bloco a bloco, quando a segui-lo.

A Mercedes Visão de Van conceito é alimentado por um 75 quilowatts-hora de transmissão elétrica, com um intervalo de valores tão baixos quanto 50 milhas, e um máximo de 170 quilômetros, dependendo da aplicação a que se destina. A montadora espera a van para reforçar a “última milha” eficiência até 50 por cento, e todas as emissões.

Mercedes diz que a Visão de Van é a chave para atingir as necessidades do mundo em expansão de áreas urbanas, o que ele diz, que serão responsáveis por dois terços da população mundial em 2030. Um altamente automatizado de entrega van irá tornar mais fácil para rapidamente fornecer alimentos e necessidades encomendados on-line.

Mercedes Benz Vision Van Concept rear interior view

Mercedes Benz Vision Van Concept rear interior view

Pense em uma versão de passageiros na Visão de Van, com o windows, como uma espécie de alto-variação da capacidade da marca F015 de Luxo em Movimento ou Visão de Tóquio: Ligado Sala de conceitos (embora a Mercedes não mencionar autonomia em conexão com este conceito).

“No futuro, estes inteligente conceitos de mobilidade, pode suplementar de transporte público por fazer rápido, eficiente e de transporte individual de passageiros possível durante o pico e fora de pico, através de viagens conceitos,” Mercedes diz em seu comunicado de imprensa. A empresa diz que está trabalhando em leasing, aluguel e compartilhamento de modelos “, adaptados às necessidades de van clientes.”

Em ex-AMG-chefe Volker Mornhinweg, a Mercedes também está lançando uma tecnologia do futuro iniciativa chamada avançar para desenvolver essas tecnologias e aplicações. A Mercedes não indica em quanto tempo a tecnologia vai pegar a estrada, mas, considerando algumas de tecnologia automotiva anúncios feitos apenas nos últimos meses, especialmente envolvendo a autonomia, o início ou a meio da próxima década pode ser, na verdade, um conservador, acho.

Mercedes Benz Vision Van Concept front three quarter in motion Mercedes Benz Vision Van Concept interior controls Mercedes Benz Vision Van Concept interior view Mercedes Benz Vision Van Concept front three quarter turn Mercedes Benz Vision Van Concept front three quarter in motion 02 Mercedes Benz Vision Van Concept top view Mercedes Benz Vision Van Concept cargo view Mercedes Benz Vision Van Concept front three quarter Mercedes Benz Vision Van Concept rear three quarters Mercedes Benz Vision Van Concept interior view 03 Mercedes Benz Vision Van Concept rear interior view 02 Mercedes Benz Vision Van Concept side profile Mercedes Benz Vision Van Concept interior 02 Mercedes Benz Vision Van Concept front three quarter in motion 03 Mercedes Benz Vision Van Concept rear cargo area Mercedes Benz Vision Van Concept front threequarter 02 Mercedes Benz Vision Van Concept interior Mercedes Benz Vision Van Concept rear end Mercedes Benz Vision Van Concept rear interior view

O post Elétrico da Mercedes-Benz Visão Van Conceito para o salão de Paris apareceu primeiro em Revista Automóvel.

Veja também

Nissan-Bladeglider

Nissan Bladeglider – Lâmina para uma troca de tiros

Valores de desempenho não são exatamente estelar, mas ele tem McLaren F1 cabine de estilo …