quinta-feira , dezembro 8 2016

A Mercedes-AMG R50 é de 1.300 hp Resposta a Aston Martin Red Bull AM-RB001

Para não ser ultrapassada pela Fórmula 1 rival Red Bull Racing, a colaboração com a Aston Martin para criar o Adrian Newey-projetado AM-RB 001 hipercarro, a Mercedes-AMG está trabalhando em um igualmente radical máquina própria. Apelidado R50 pela AMG insiders, o carro apresenta um carbono monocoque de fibra, um sub-2,900 libra-peso meio-fio, e o máximo de 1.300 cavalos de potência.

O R50 powertrain está sendo desenvolvido pela Mercedes AMG de Alto Desempenho Motorizações, a mesma empresa que constrói o complexo híbrido de unidades de energia para a Mercedes AMG Petronas F1 carros. Há rumores de que o uso de um meio-montado, de 2.0 litros turbo de quatro (apesar de um F1 de inspiração V-6 é possível) com um irreal de 1.000 cavalos de potência, impulsionado por três motores elétricos; duas rodas dianteiras e uma terceira na caixa de transmissão.

Em termos de design a AMG R50 se assemelha a um hardtop protótipo Le Mans racer, com vestigial portas gullwing que aceno ao Benz icônico 300SL e sua C111 e C112 meados de motor conceitos. Motorista e passageiro sentar-se baixa na transversal, uma banheira de pés esticados para fora quase na horizontal. Os pedais e volante são totalmente ajustáveis, e os assentos são revestidos com inflável elementos que ajustar para acomodar os drivers de diferentes formas e tamanhos. Não há convencional painel de instrumentos; drivers em vez de contar com um head-up display e um LED de tacômetro.

Courtesy of RM AuctionsCourtesy of RM Auctions
Cortesia da RM Auctions

1970 Mercedes Benz C111 II front view 1969 Mercedes Benz C111 1 front view 1970 Mercedes Benz C111 II rear view Mercedes Benz C111 interior

O carro contará com active aerodinâmica, com frontal ajustável retalhos e um solo de efeito de piso de design. Multi-funcional spoiler traseiro pode alternar para baixo arraste o modo de alta velocidade, suporte a estabilidade em curva por meio de downforce-melhorar ar lâminas em ambos os lados, ajuste-o de frente para trás equilíbrio aerodinâmico, e atuam como um freio de ar. A Daimler engenheiros também estão trabalhando em algoritmos para avaliar o driver de habilidades e aumentar gradualmente disponíveis longitudinal e lateral da aceleração, como o controlador torna-se mais confortável e confiante ao volante. Na pista, o R50-computadores de bordo será capaz de selecionar a forma mais rápida, assim como uma óptima travagem e transformar-se em pontos, ajudado por uma totalmente variável suspensão ativa com torque vectoring e roda de steering.

A velocidade máxima não é o R50 do saco batendo o AM-RB 001 ao redor de uma estrada é claro. Como com o Aston, a exata borda do envelope de desempenho será determinado pelo disponíveis atualmente pneu tecnologia, mas espera que o R50 para acertar 60 km / h em cerca de 2 segundos, em seu caminho para uma velocidade superior do norte de 220 km / h. Que tiver processado o R50 aqui, mas ele vai estrear em breve, este ano no Paris auto show para comemorar AMG 50º aniversário. A Daimler aprovadas pelo conselho de administração da R50 como um conceito, mas AMG chefe Tobias Moers quer uma produção de 25 a 250 unidades. Com o automóvel paisagem mudando rapidamente para a eletrificação, pelo menos, dois membros do conselho de administração da Daimler são a favor do desenvolvimento de um todo-elétrico ou de célula de combustível alimentada a hipercarro, em vez de um híbrido. Nós vamos ter que ver como ou se o programa se move para frente, uma vez que o R50 mostra sua cara.

Aston Martin AM RB front three quarters Aston Martin AM RB and F1 Car Aston Martin AM RB rear three quarters Aston Martin AM RB top Aston Martin AM RB front Aston Martin AM RB rear three quarters top Aston Martin AM RB rear Aston Martin AM RB side Aston Martin AM RB Wheel detail

O post Mercedes-AMG R50 é de 1.300 hp Resposta a Aston Martin Red Bull AM-RB001 apareceu primeiro em Revista Automóvel.

Veja também

Nissan-Bladeglider

Nissan Bladeglider – Lâmina para uma troca de tiros

Valores de desempenho não são exatamente estelar, mas ele tem McLaren F1 cabine de estilo …