quinta-feira , dezembro 8 2016

Lexus UX Conceito Revelado, antes da sua Estreia em Paris

Conjunto para fazer a sua estreia em 2016 Paris Motor Show é o Lexus UX conceito, que parece ser um mini-automóvel crossover destinado para o espaço abaixo do NX.

Lexus fez o anunciou hoje, depois de um vazamento de fotos do UXO conceito apareceu em inúmeros sites da internet. Lexus Europeu de Design Center, escreveu o UX conceito, que mostra nervoso estilo da montadora tem sido infusão durante grande parte de sua frota. Ângulos agudos dominar o conceito, incluindo o seu pára-lamas, o C-pilar, e lanternas traseiras. Outros notáveis toques incluem a maçaneta da porta que aparece para interceptar as portas dianteiras e traseiras, e as tiras de LEDs usados para a terceira luz de freio montada alta no spoiler traseiro.

Deve o UX conceito de fazê-lo para produção, ele provavelmente vai passeio em Toyota Nova Arquitetura Global, que estreou na quarta geração do Prius e servirá de base para o próximo Toyota C-RH crossover pequeno. O que significa opções de motorização deve incluir um convencional motor a gás e um sistema híbrido. Especulação sugere também a UX provavelmente irá substituir o CT 200h hatchback, que está chegando ao fim do seu ciclo de vida. As vendas do CT continuar a diminuir, mas que não é o caso do Lexus crossovers incluindo o NX e RX, o que torna o caso mais forte para adicionar o UXO para a marca da linha onde ele iria competir contra outros luxo, mini-automóvel crossovers como o Audi Q2, BMW X1 e Mercedes-Benz GLA.

Lexus-UX-concept-profile-close-up Lexus-UX-concept-taillight-close-up

O post Lexus UX Conceito Revelado, antes da sua Estreia em Paris apareceu primeiro em Revista Automóvel.

Veja também

Nissan-Bladeglider

Nissan Bladeglider – Lâmina para uma troca de tiros

Valores de desempenho não são exatamente estelar, mas ele tem McLaren F1 cabine de estilo …