Defensor: Mini Countryman Manchado de Testes na Alemanha

Um protótipo para a próxima segunda geração do Mini Countryman foi flagrado na Alemanha. A partir de teses espião tiros, o camuflado crossover aparece maior que o modelo atual.

Com base nessas fotos, o próximo Compatriota deve ser tanto maior e mais amplo do que o modelo de saída, incluindo o capô e traseira balanço. Embora o atual Countryman é o roomiest Mini variante, os maiores dimensões deve adicionar até aumento do interior e o espaço de carga.

Opções de motorização para o novo modelo deve imitam os de outras Mini modelos, incluindo um motor turbo de 1,5 litros I-3 e um motor turbo de 2.0 litros I-4. Além disso, o próximo Mini Countryman é esperado que o recurso de um híbrido plug-in variante da combinação de um 136-hp motor de três cilindros frente e um 102-hp motor elétrico acionando as rodas traseiras. Total de saída do sistema deverá ser em torno de 240 hp.

A mesma motorização híbrida, também será usado no BMW X1 crossover, que tem seu chassi com a próxima geração do seu Compatriota. Um John Cooper Works modelo também é esperado que, em algum ponto.

Embora Mini ainda não anunciou quando o Countryman será oficialmente revelado, podemos esperar que estreia no Paris Motor Show em poucas semanas ou Genebra mostrar no próximo mês de Março.

Mini Countryman protoype front three quarter 3Mini Countryman protoype front three quarter 2 1Mini Countryman protoype front three quarter 1Mini Countryman protoype side profileMini Countryman protoype side profile 1Mini Countryman protoype rear three quarterMini Countryman protoype rear three quarter 1Mini Countryman protoype rear three quarter 2

O post Viu: Mini Countryman Manchado de Testes na Alemanha apareceu primeiro em Revista Automóvel.

Veja também

Nissan Bladeglider – Lâmina para uma troca de tiros

Valores de desempenho não são exatamente estelar, mas ele tem McLaren F1 cabine de estilo …

Precisa de ajuda?