quinta-feira , dezembro 8 2016

Bristol Bala: Morder a bala

Bristol Bullet

Apenas 70 Balas será construído mão a um preço de £250,000 cada, ou Dh1.Cerca de 2mil

Há exclusiva ultra-luxo, marcas de automóveis, e, em seguida, há indescritível. Bristol é provável que a maioria dos Britânicos de todos os Britânica de automóveis de sempre, o the marque apenas ter feito negócio com um showroom localizado na Londres de Kensington Rua. Bristol famosa foi para a grande extremidades para permanecer na automotivo anonimato; nunca publicidade, e evitar indesejável clientes. Ninguém nunca puxou a Stamford Bridge, em Bristol.
E depois, claro, como todos os Britânicos marques foi busto, para ser resgatado por Frazer-Nash em 2011, fruto do investimento é a 2016 Bristol Bala acaba de anunciar e pronto para a sua estreia em setembro do Salon Privé supercarro show no reino UNIDO. A Bala é a montadora mais recente do veículo e o primeiro novo Bristol em uma década.
2016 Alpine: Alpine Avivamento
Com toda a carroçaria em fibra de carbono a Bala retro estilo é apenas digno de um excêntrico marca como a Bristol. Lançado em tempo para celebrar os 70 anos da empresa (com alguma falta de bits), o veículo vai bater 250kph graças a um 4.8 litros V8. O motor é um M62 unidade da BMW fazendo 370bhp para 490Nmof de torque. Após o seu início em Bristol aerospace começou a mexer com carros usando a BMW partes, de modo que o link de hoje é relevante. Além do mais, que M62 V8 é suficientemente antigo para uma Bristol, uma vez que a BMW introduziu-a no mercado há 20 anos.

Então, basicamente estamos olhando para um 1,2 tonelada de carro com uma transmissão manual de seis velocidades e três pedais — que vai ser 0-100kph em 3,8 segundos e você tem-se uma espécie de 2016 Cobra. Ou você sabe, uma Bristol. Ah, e você pode especificação de uma auto-box’, se assim o desejar.
2016 Emirates Carro Clássico Festival: Clássico Do Nirvana

Ficar com a herança tema aqui, há um lado bom alavanca de freio saindo do couro-embrulhado túnel de transmissão console, que é uma condução relíquia de nós não se lembra de ter visto em um novo veículo em anos. Um modernidade Bristol permite no entanto, é uma tela de toque, sistema de informação e entretenimento e conectividade com a internet, embora o relógio do curso é analógico. Você vai notar, também, felizmente, não quando é tarde demais, que o brilhante clássica, volante de três raios é também, tradicionalmente, sans para o condutor…Ah, que bom ter você de volta, de Bristol.

Palavras: Dejan Jovanovic. Fotos: Fornecido, rodas.ae

wheels Bristol Bullet

Você vai notar, também, felizmente, não quando é tarde demais, que o brilhante clássica, volante de três raios é também, tradicionalmente, sans para o condutor…

Veja também

Nissan-Bladeglider

Nissan Bladeglider – Lâmina para uma troca de tiros

Valores de desempenho não são exatamente estelar, mas ele tem McLaren F1 cabine de estilo …