A huge collection of 3400+ free website templates JAR theme com WP themes and more at the biggest community-driven free web design site

2019 Toyota Supra Vistos (De Verdade Dessa Vez)

O regresso da Toyota Supra parece ser uma interminável entusiasta tease, mas agora temos uma confirmação visual de que um novo Supra está no seu caminho. (Prometemos não é um erradamente o Lexus neste momento.)

Nosso espião fotógrafo conseguiu dar uma espiada no 2019 Toyota Supra, um projeto conjunto entre a BMW e a Toyota. A frente parece com a do Toyota 86, talvez com algumas vintage Supra pistas mistas. A capa se estende bem além de seus habituais limites, integrando-se perfeitamente no pára-lamas dianteiros. Há também uma abundância de Toyota 86 projeto de temas na extremidade traseira, mas um olhar mais atento sobre o capô revela que, ao contrário de 86, o Supra será um liftback como o Chevrolet Corvette. Ao contrário do Corvette, que, a Toyota do telhado parece ser fixado no lugar, portanto, uma targa-top Supra renascimento parece duvidoso.

No interior, o volante e o painel de distribuição olhar em linha reta fora da BMW peças bin. O tacômetro redlines a 7.000 rpm, que é onde a BMW do N55 turbo inline-seis motor de tops. (Twin-turbo S55 no M3 e M4 redlines 7.500 rpm). Um controlador iDrive é claramente visível, como parte da BMW eletrônico shifter.

toyota supra prototype spied 06

toyota supra prototype spied 06

Ninguém fora de Munique e a Cidade de Toyota sabe o que está acontecendo sob a camuflagem deste tração traseira -, o cupê de dois lugares. Poder quase certamente irá vir de um seis cilindros, mais provável que um turbo inline-seis da BMW que é acoplado a uma de sete velocidades de dupla embraiagem transmissão automática ou (espero) um manual de seis velocidades. Uma versão mais poderosa do Supra imbuídos de Toyota hybrid magia é provável estreia após o lançamento.

O lugar mais lógico para a Toyota, para desvendar a Supra é na casa de relva em 2017 Tokyo Motor Show. Outra possibilidade é a de 2017 Frankfurt Motor Show, que é o lar de relva para a BMW, que os Alemães podem usar a oportunidade para lançar a sua versão do carro, rumores de ser chamado a Z5. Parece que esta em curso entusiasta tease em breve estará chegando ao fim.

toyota supra prototype spied 14 toyota supra prototype spied 13 toyota supra prototype spied 12 toyota supra prototype spied 11 toyota supra prototype spied 10 toyota supra prototype spied 09 toyota supra prototype spied 08 toyota supra prototype spied 04 toyota supra prototype spied 03 toyota supra prototype spied 02 toyota supra prototype spied 15 toyota supra prototype spied 07 toyota supra prototype spied 05

O post de 2019 Toyota Supra Vistos (De verdade Dessa Vez) apareceu primeiro em Revista Automóvel.

Veja também

Nissan Bladeglider – Lâmina para uma troca de tiros

Valores de desempenho não são exatamente estelar, mas ele tem McLaren F1 cabine de estilo …

Precisa de ajuda?